Polêmica

Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por atraso de pagamento de aluguel

Whindersson agora tem 15 dias para desocupar de forma voluntária os imóveis, sob pena de despejo caso a determinação não seja cumprida.

Na Mira

Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por atraso de pagamento de aluguel
Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por atraso de pagamento de aluguel (Foto: Divulgação)

BRASIL - O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, recebeu uma ordem de despejo determinada pela Justiça de São Paulo de duas salas comerciais por falta de pagamento. A decisão é do dia 6 de julho, da Comarca Regional de Pinheiros, na Zona Oeste da capital. 

O documento aponta que a proprietária das duas salas comerciais alugadas para o humorista, moveu a ação após o atraso dos pagamentos regulares de aluguel além de uma obrigação não cumprida por Whindersson, que seria a instalação de três aparelhos de ar condicionado, o que não foi feito.

Whindersson agora tem 15 dias para desocupar de forma voluntária os imóveis, sob pena de despejo caso a determinação não seja cumprida. Nunes ainda terá que pagar os aluguéis atrasados com o valor dos juros e encargos solicitados pela autora da ação.

A equipe do comediante foi procurada mas, ainda não se manifestou sobre o caso. No documento da ação, diz que Whindersson não contestou a ação, “o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.