Pré-operatório

Anitta se prepara para cirurgia de endometriose em hospital de São Paulo

A cantora está internada desde segunda-feira (19), quando chegou ao Brasil após uma turnê na Europa.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 20/07/2022 às 11h38
Anitta se prepara para cirurgia de endometriose em hospital de São Paulo
Anitta se prepara para cirurgia de endometriose em hospital de São Paulo (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - Acompanhado do namorado, o produtor canadense Murda Beatz, e a amiga, a influencer Gkay, Anitta faz exames pré-operatórios para cirurgia de endometriose em um hospital em São Paulo. A cantora está internada desde segunda-feira (19), quando chegou ao Brasil após uma turnê na Europa.

A assessoria de imprensa da cantora carioca Anitta, confirmou que a artista passa por exames para realizar uma cirurgia de endometriose, algo que Anitta já vem comentando sobre a importância dos cuidados há um tempo.

"A cantora está bem e sendo acompanhada por sua médica e equipe", diz a nota. Em suas redes sociais a cantora comentou sobre o pós operatório. "Atualização do dia: se o pré-operatório já tá um sofrimento... eu nem quero pensar no pós. Força mulheres", afirma a cantora. 

"Eu tenho o que se chama de endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas que não é tão falado quanto deveria ser). Eu estou bem, muito bem cuidada e manterei todo mundo informado", escreveu Anitta em inglês para seus amigos e fãs internacionais.

Segundo a cantora, ao retornar dos 20 países que passou em 30 dias, fez catorze shows, dois clipes, entre diversas entrevistas e participações em desfiles de moda, estava exausta e foi direto para o Hospital Vila Nova Star, localizado na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

Leia também: Hospitalizada após turnê, Anitta recebe Gkay e namorado Murda Beats

Em publicação nas redes sociais, a humorista divulgou alguns vídeos em que aparece se divertindo e levantando risadas da amiga hospitalizada. “Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital”, comentou GKay em uma foto deitada entre Anitta e Murda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.