"Veio do Rio"

Juliana Paes recria figurino de Anitta para homenagear a novela Pantanal

"Girl from Rio Bonito! A prova de que eu saí de Pantanal, mas Pantanal não sai de mim", escreveu a atriz.

Na Mira

Juliana Paes recria figurino de Anitta para homenagear a novela Pantanal
Juliana Paes recria figurino de Anitta para homenagear a novela Pantanal (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Juliana Paes, compartilhou com os fãs em suas redes sociais, fotos com um look inspirado no videoclipe "Girl From Rio" da cantora carioca Anitta. Com a frase "Veio do Rio" a atriz fez referência a novela das nove da qual participou na primeira fase. 

"Girl from Rio Bonito! A prova de que eu saí de Pantanal, mas Pantanal não sai de mim", escreveu a atriz, que interpretou Maria Marruá na primeira fase da novela das nove.

O look vendeu reações positivas a atriz que interpretou 'a mulher que vira onça', mãe de Juma Marruá. “Eu tô morrendo de rir com esse "veio do rio" hahaha”, “Girl from pantanal”, e  “E tem como o pantanal sair da gente, não tem impossível!”, foram algumas das reações dos fãs nos comentários da atriz.

Juliana participou da primeira fase da novela “Pantanal”, um dos remakes mais bem sucedidos da Rede Globo para o horário nobre. Como ‘Maria Marruá, a mulher que vira onça’, ganhou cada vez mais um espaço guardado no coração dos telespectadores após cenas em que vira onça na produção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.