Recuperação

Luciano Szafir volta ao trabalho após graves complicações da Covid-19

O ator e agora apresentador comanda o programa Casa Szafir.

Na Mira

Szafir testou positivo para Covid-19 quatro vezes os últimos meses.
Szafir testou positivo para Covid-19 quatro vezes os últimos meses. (reprodução)

BRASIL - O ator Luciano Szafir está de volta aos trabalhos após um período dedicado a tratar das complicações em sua saúde em decorrência da Covid-19. Conhecido por seus trabalhos como ator, Szafir volta à rotina de trabalhos em uma nova função: apresentador.

Agora, ele comanda do programa Casa Szafir, que se dedica a fazer entrevistas e é veiculado na VTV, afiliada do SBT no interior de São Paulo. "A vantagem de ter um trabalho é que isso me leva para frente", diz o ator e apresentador.

“Sou uma pessoa superativa e falo que ter um trabalho me faz pensar menos [na enfermidade]. A recuperação é lenta, não adianta. Depois de tudo o que passei, não adianta achar que vou piscar os olhos e estar fazendo tudo o que fazia. Ainda tenho uma cirurgia para fazer, sigo com alimentação restrita. A vantagem de ter um trabalho é que isso me faz pensar em outras coisas, me leva para frente e, quando vejo, o dia já foi”, pontuou.

Covid-19

Szafir testou positivo para Covid-19 quatro vezes os últimos meses. Em um dos casos, ele precisou ser internado com o quadro de saúde agravado. Segundo os médicos, ele ficou com apenas 15% de chance de sobreviver.

Após se recuperar, ele decidiu apostar na carreira de apresentador e tem se mostrado satisfeito com o resultado. “O programa tem um diferencial, é aqui em casa. Por ser em casa, a pessoa vai se sentindo mais íntima, acaba se soltando e se abrindo mais. Está sendo maravilhoso”, finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.