Polêmica

Filipe Ret é investigado após ‘open de maconha durante sua festa de aniversário

O rapper lançou sua própria marca de maconha, chamada Ret Kush em 2021.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 19/07/2022 às 10h17
Felipe Ret é investigado após ‘open de maconha durante sua festa de aniversário
Felipe Ret é investigado após ‘open de maconha durante sua festa de aniversário (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @filiperet)

BRASIL - Um inquérito foi aberto no último sábado (25), para apurar a festa de aniversário do rapper Filipe Ret, de 37 anos, que foi acusado de tráfico de drogas ao realizar um ‘open de maconha’, com distribuição do entorpecente para os convidados. 

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), iniciou uma investigação contra o rapper Filipe Ret, que durante sua festa de aniversário, que ocorreu no Viva Rio, na Zona Sul, no dia 24 de junho. 

Filipe publicou fotos em suas redes sociais em que carrega um balde recheado do que supostamente seriam cigarros de maconha, que estavam sendo distribuídos entre os convidados no local. 

A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Dia e confirmada ao G1 pela Polícia Civil. 

O rapper lançou sua própria marca de maconha em 2021, chamada Ret Kush, lançada recentemente nos Estados Unidos, que estava sendo distribuída na festa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.