Observação

Luciano Szafir é internado em hospital de Campinas com obstrução intestinal

Ator ficou 28 dias hospitalizado no Rio de Janeiro após cirurgia para retirada de uma bolsa de colostomia.

Na Mira

Atualizada em 19/06/2022 às 07h26
Ele procurou a unidade, na sexta-feira (17), após sentir um mal estar, e os médicos optaram por deixá-lo em observação.
Ele procurou a unidade, na sexta-feira (17), após sentir um mal estar, e os médicos optaram por deixá-lo em observação. (Foto: Reprodução / Instagram)

CAMPINAS - O ator e apresentador Luciano Szafir foi internado no Hospital Vera Cruz, em Campinas (SP), com um quadro de obstrução intestinal. Ele procurou a unidade, na sexta-feira (17), após sentir um mal estar, e os médicos optaram por deixá-lo em observação.

Szafir deixou recentemente o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ficou 28 dias internado após a cirurgia para retirada de uma bolsa de colostomia, realizada no dia 16 de maio.

O médico André Brandalise, responsável por acompanhar Szafir na internação, afirmou, por meio de nota enviada pela assessoria do apresentador, que o quadro é estável, mas ainda não há previsão de alta. 

Veja na íntegra:

O Luciano está ainda se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal.

Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente.

Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.