Famosos

Andressa Suita desabafa sobre término com Gustavo Lima

O casal reatou a união em março deste ano após mais de uma ano de separação.

Na Mira

- Atualizada em 07/05/2022 às 12h44
Gusttavo Lima e Andressa Suita em foto publicada nas redes sociais.
Gusttavo Lima e Andressa Suita em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Após quase dois anos de separação, o casal queridinho dos fãs da música sertaneja, Gusttavo Lima e Andressa Suita, reataram o relacionamento em março deste ano. Sobre o ocorrido, a modelo, que sempre foi muito reservada quanto sua vida pessoal, desabafou sobre o período longe do marido.

"Acho que depois de um tempo, a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que têm altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina", explicou ela recentemente em entrevista à revista Quem.

Ainda de acordo com Andressa, a separação acabou melhorando o relacionamento, beneficiando uma convivência mais leve e real. 

"Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)... Agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir", completou a modelo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.