Revelação

‘Tenho me entendido de outras formas’, diz Vitão sobre sua sexualidade

"Até então sempre me vi como um homem hétero, [...] mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, declara cantor.

Na Mira

- Atualizada em 06/05/2022 às 18h26
"Até então sempre me vi como um homem hétero, [...]  mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, declara cantor.
"Até então sempre me vi como um homem hétero, [...] mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, declara cantor. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor Vitão, de 22 anos, falou em entrevista à GQ Brasil que esta redescobrindo sua sexualidade “Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes", declarou o cantor.

Leia também : Vitão desabafa na web após fim de relacionamento com Luísa Sonza

O cantor lançou sua mais nova faixa, “Declaração”, com características bem reflexivas sobre sua vida pessoal e carreira musical. Durante sua entrevista para a promoção de seu novo single para a GQ, Vitão declarou sobre sua visão em relação à própria sexualidade.

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, começou Vitão.

“Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, continuou.

Vitão diz aproveitar o momento de descobertas sobre sua sexualidade para que possa refletir em suas produções futuras. O artista prepara um novo álbum aos fãs com lançamento previsto para os próximos meses e quer que esses sentimentos estejam presentes no seu próximo trabalho. 

“Produzir as minhas próprias músicas têm me dado uma liberdade de ser e crescer dentro das minhas ideias. Depois disso vão vir coisas novas e inesperadas”, finalizou o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.