Novelas

SBT anuncia 4º reprise de 'Carrossel' na grade da tarde

SBT muda programação e confirma reprises de 'Carrossel', 'Esmeralda' e 'Paixões de Gavilanes' no horário da tarde.

Na Mira

'Carrossel' retornará para a grade vespertina do SBT a partir do dia 16 de maio.
'Carrossel' retornará para a grade vespertina do SBT a partir do dia 16 de maio. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O SBT anunciou uma reformulação na sua grade de programação da tarde, nesta- segunda-feira (2), contando com a reprise da novela ‘Carrossel’ pela quarta vez no seu pacote de exibição.

De acordo com informações do canal de Silvio Santos, as novelas Carrossel (2012), Esmeralda (2004) e Paixões de Gavilanes (2003) entram para a nova grade de exibição da tarde a partir do dia 16 de maio. 

Leia também: Humoristas maranhenses serão destaques no programa da Eliana no SBT

Antes da confirmação da mudança da programação, Silvio Santos, proprietário da emissora, já havia dado dicas do que estaria por vir, como por exemplo, a diminuição do espaço do programa de fofocas ‘Fofocalizando’, apresentado por Chris Flores e Flor Fernandez. "O Fofocalizando sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora", conta Silvio. 

A notícia da nova grade gerou insatisfação por parte dos internautas. Muitos alegam que reprisar a novela ‘Carrossel’, pela 4º vez na grade de programação da emissora demostra sinais de perda de audiência, e que estaria “apelando” para um produto de sucesso para tentar reconquistar o público no período da tarde. 

“Carrossel 2012 4 reprises. Tutorial de como saturar um produto de sucesso. Por isso a globo e a number one no Brasil e top 2 no mundo.”, comenta internauta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.