Que beijinho doce...

'A Favorita' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'

A novela de João Emanuel Carneiro ficará no lugar de 'O Clone' a partir do dia 16 de maio.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 02/05/2022 às 14h48
Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patricia Pillar) são as protagonistas da novela 'A Favorita'.
Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patricia Pillar) são as protagonistas da novela 'A Favorita'. (Foto: Reprodução/Globo)

BRASIL - Protagonizada por Claudia Raia e Patrícia Pillar, a novela de João Emanuel Carneiro, ‘A Favorita’, volta à TV a partir de 16 de maio. A notícia foi divulgada em primeira mão por Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

A novela que irá substituir ‘O Clone’ no Vale a Pena Ver de Novo será ‘A Favorita’ que conta a história da rivalidade entre Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patricia Pillar), que no passado formavam a dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Flora foi acusada de matar Marcelo Fontini (Flavio Tolezani), marido da Donatela e cumpre pena de 18 anos na prisão, deixando a filha sob os cuidados da ex-amiga.

Ao sair da cadeia, Flora diz ter sido presa injustamente e acusa Donatela de ser a verdadeira responsável pela morte do marido. As protagonistas passam a brigar constantemente e disputam a atenção de Lara (Mariana Ximenes), filha de Flora e fruto de uma traição com Marcelo e é a única herdeira de um império de papel e celulose. Um dos maiores mistérios da trama é descobrir quem é a real vilã da história, que só será revelado ao longo da novela. 

O retorno da novela as telinhas foi divulgado em primeira mão por Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. As apresentadoras ainda arriscaram a cantar um trecho de uma das músicas tema da novela, “Beijinho Doce” de Tonico e Tinoco.

"Eu queria dar bom para a Fátima porque a gente tem que dar uma notícia juntas. É a nova novela que estreia em Vale a Pena Ver de Novo. Vem aí, A Favorita! Volta a partir de 16 de maio", contou Ana Maria.

"É uma história incrível do João Emanuel, com muito suspense, de prender a gente mesmo, vai ser uma delícia poder ver no 'Vale a Pena Ver de Novo'", completou Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.