Crime

Jessilane vira alvo de ataques racistas após criticar Arthur Aguiar no 'BBB Dia 101'

Segundo a ex-BBB, sua equipe jurídica já foi acionada para procurar os responsáveis.

Na Mira

Atualizada em 02/05/2022 às 13h51
Jessi usou os stories, no Instagram, para falar do assunto.
Jessi usou os stories, no Instagram, para falar do assunto. (Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - A ex-BBB Jessilane Alves, de 26 anos, em tom de revolta, se pronunciou contra os ataques racistas e discursos de ódio que recebeu nos últimos dias após a exibição, na TV Globo, do ‘Big Brother Brasil Dia 101’.

Por meio dos stories, no Instagram, Jessi lembrou que os ataques começaram a acontecer após criticar a vitória de Arthur Aguiar e comunicou que sua equipe jurídica já foi acionada para procurar os responsáveis.

"Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Anteontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa", disse a ex-BBB.

Jessi contou que além de comentários ofensivos, também passou a receber comentários racistas. “Quem de fato acompanhou a minha trajetória lá dentro, sabe quem eu sou e como eu sou. Mas eu recebi mensagem dos meus adms dizendo que além de comentários ofensivos, eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio. Então nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, pra não entrarem nesse discussão e dar palco para esses comentários, mas passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários”, ressaltou.

A 14ª eliminada do "Big Brother Brasil" encerrou dizendo que não lê aquilo que não tem potencial para ajudá-la e não descansará até encontrar os autores dos crimes. 

“Então, nesse lugar, os meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar, sim. Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agreda, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas”, informou Jessi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.