Suspeita de crime de ódio

Morte de Aline do Borel pode ter sido crime passional ou vingança, diz polícia

O corpo de Aline foi encontrado na última quinta-feira (21), com dois tiros no rosto, na Praia do Dentinho, em Araruama, na Região dos Lagos.

Na Mira

Atualizada em 25/04/2022 às 16h40
Aline do Borel era conhecida pelos seus memes e também fez sucesso com seus vídeos no Youtube
Aline do Borel era conhecida pelos seus memes e também fez sucesso com seus vídeos no Youtube (Foto: Reprodução)

BRASIL - A Polícia Civil do Rio de Janeiro já tem duas linhas de investigação possíveis para o assassinato da cantora e influenciadora Aline do Borel: crime passional ou vingança. O corpo de Aline foi encontrado na última quinta-feira (21), com dois tiros no rosto, na Praia do Dentinho, em Araruama, na Região dos Lagos.

Leia também: Influenciadora Aline do Borel é encontrada morta com marcas de tiro

A equipe do titular da 118ª DP,  Filipi Poeys, já recolheu câmeras de segurança do local do homicídio e acreditam que o ódio aos conteúdos publicados por Aline, podem ter sido umas das motivações do crime. O corpo de Aline foi sepultado no dia seguinte, sexta-feira (22), no cemitério de Morro Grande, em Araruama.

Aline do Borel era conhecida pelos seus memes e também fez sucesso com seus vídeos no Youtube cantando canções da dupla Sandy & Júnior e por suas canções autorais como, "É Cansativa a Vida do Crente" e "Eu Vacilei e Pô, Tô Ciente", em meados de 2015. Em 2019, Aline precisou se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. Uma nota foi publicada informando que a influencer sofria de depressão há alguns anos e estava em tratamento psiquiátrico. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.