Paredão

Eliezer é último eliminado do BBB 22 antes da grande final

Lollipoper enfrentou o paredão ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Na Mira

Atualizada em 25/04/2022 às 08h34
Eliezer foi o último integrante do quarto lollipop
Eliezer foi o último integrante do quarto lollipop (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - BBB 22 chegando ao fim! Na noite do último domingo (25), aconteceu o último paredão da edição deste ano do Big Brother Brasil. Eliezer Netto foi o eliminado da vez com o total de 65,76% dos votos. O designer disputou a permanência na casa mais vigiada do país ao lado de Arthur Aguiar (21,15%) e Douglas Silva (13,09%).

"Aos que ficam, parabéns, finalistas! E ao que sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha aonde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli.", anunciou o apresentador Tadeu Schmidit. 

"Obrigado por tudo, galera! (...) Essa reta final foi muito bom estar com vocês!", afirmou Eli ao sair da casa.

O brother Paulo André escapou da berlinda na última sexta-feira (22) após vencer a prova de resistência que definiria o primeiro finalista do reality.

A grande final ocorrerá na próxima terça-feira (26) e a disputa pelo R$ 1,5 milhão continua entre DG, PA e Arthur, a votação está sendo realizada no site do Gshow.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.