Grande Final

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são finalistas do BBB 22

A final do reality acontecerá na próxima terça-feira (26).

Na Mira

Atualizada em 25/04/2022 às 09h26
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André chegam à final do BBB 22.
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André chegam à final do BBB 22. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Mais uma edição do Big Brother Brasil chegando ao fim! Na noite do último domingo (24), foi definida a grande final do BBB 22. Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Esta é a primeira final na história da versão brasileira do reality formada apenas por homens.

Após a eliminação de Eliezer Netto, os finalistas analisaram suas trajetórias no programa para chegarem até a final. "O que será que a gente fez para merecer estar aqui? Três malucos totalmente diferentes", questionou Arthur Aguiar. 

“Será que foi o que a gente fez? Ou que as pessoas fizeram?”, perguntou PA. "Vamos saber na terça para quarta, começar a entender", concluiu Arthur. 

Antes do encerramento do programa da noite ontem, os finalistas disseram ao público por que cada um deles merece ganhar o BBB 22. Confira: 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.