Separação

Boca Rosa e Fred anunciam fim do relacionamento

“É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos.”, publicou Bianca em seus storys do Instagram.

Na Mira

BRASIL - A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, anunciou o fim do relacionamento com o youtuber Fred, na tarde desta sexta-feira (22). O término foi anunciado por cada um em suas respectivas redes sociais, e garantiram que não houve traição de nenhuma das partes. 

“É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos.”, publicou Bianca, em um texto com uma foto dela e do youtuber juntos durante o nascimento do filho do ex-casal, Cris, de nove meses de idade. Fred publicou a mesma foto com o texto, “Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e Bianca não somos mais um casal”.

“Mesmo não estando mais juntos, eu e Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, Cris”, afirmou Fred em sua declaração e depois reafirmou que o término não foi motivado por traições.

“Não houve traição de ambas as partes ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem clara nesse texto”.

Em seu texto, Bianca reforça pedido de respeito pelo momento do ex-casal. “Essa decisão dói de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer a respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor”.

Bianca Andrade e Fred anunciaram o fim do relacionamento após 2 anos juntos.
Bianca Andrade e Fred anunciaram o fim do relacionamento após 2 anos juntos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.