Boa notícia!

Aos 74 anos, Rita Lee está curada do cancer de pulmão

Amigos, família e fãs comemoram a recuperação da cantora nas redes sociais.

Maria Fernanda Fontinhas / Na Mira

Atualizada em 12/04/2022 às 11h20
Após onze meses de tratamento, cantora está completamente curada da doença.
Após onze meses de tratamento, cantora está completamente curada da doença. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na manhã desta terça-feira (12), foi divulgado que a cantora Rita Lee está curada do câncer de pulmão, doença diagnosticada em maio de 2021.

De acordo com a revista Quem, os resultados de novos exames da ex-vocalista dos Mutantes indicam que o tumor no pulmão esquerdo da cantora não é mais detectável.

Sendo uma das figuras mais importantes do rock n' roll brasileiro, a descoberta do câncer gerou comoção por parte dos fãs de Rita, que torciam ansiosos por sua recuperação. 

Em dezembro do ano passado, no aniversário da artista, Roberto de Carvalho, seu marido, compartilhou um clique desabafando sobre o estado de saúde da amada:

"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência.", escreveu ele em post feito no Instagram. 

Após onze meses de tratamento, a notícia tão esperada foi divulgada. De acordo com o site New Mag, Rita Lee está completamente curada do câncer de pulmão. Muita saúde para a mãe do rock brasileiro!

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.