BRASIL - O cantor Ferrugem e sua esposa, Thaís Vasconcelos, estão sendo processados por danos morais pela ex-namorada do cantor, Ranyelle Bronzon Gouveia. De acordo como jornal O Globo, a 2º Vara Cível do Rio tenta citar o artista, porém não consegue entrar em contato com o artista.
Ranyelle Bronzon pede no processo uma indenização no valor de 100 mil reais ao casal por terem vazado fotos íntimas que de acordo com ela, apenas Ferrugem teria acesso. De acordo com a defesa, as imagens foram compartilhadas em duas redes sociais, o Instagram e o Whatsapp, com o apelido de "Ranyranha".
A ex-namorada do cantor já tentou mover outra ação criminal contra Jheison Failde, nome de batismo do cantor Ferrugem, em 2021, mas o processo foi rejeitado pelas autoridades.
O oficial de Justiça responsável procurou o cantor em três endereços diferentes, porém, apenas conseguiu falar com sua esposa Thaís, mas, ela não informou ao oficial nenhum meio de contato com o cantor, segundo informações do colunista Ancelmo Gois.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.