Maternidade

Andressa Urach desiste de ter mais um filho com Thiago Lopes

Modelo deu a luz ao filho mais novo, Leon, em fevereiro deste ano.

Na Mira

Atualizada em 11/04/2022 às 11h02
Andressa Urach compartilhou o nascimento de Leon através de vídeo no Youtube.
Andressa Urach compartilhou o nascimento de Leon através de vídeo no Youtube. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - De acordo com a revista Istoé, Andressa Urach teria desistido de ter mais um filho com o marido Thiago Lopes. A modelo, que deu a luz ao filho mais novo, Leon, em fevereiro, havia dito que gostaria de ter mais uma criança, de preferência uma menina, já que é mãe de dois garotos.

“Logo que eu ganhei o Leon, já queria muito tentar ter a menina, mas foi muito naquele sentindo de emoção. Sou muito impulsiva. Mas o tempo passou e consegui pensar com calma. E acho que a gente não vai mais ter filhos e vai ficar só com o Leon”, disse Urach.

Andressa compartilhou sua experiência após o nascimento de Leon. A modelo enfrentou problemas físicos e psicológicos no puerpério do caçula. De acordo com ela, a depressão pós-parto, a incapacidade de produzir de leite para amamentar o filho e o medo de passar por esta situação mias uma vez foram essenciais para a decisão de ‘fechar a fábrica’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.