BBB 22

Arthur Aguiar reforça insatisfação com Pedro Scooby

Ator acompanha todos os movimentos da casa do quarto secreto.

Na Mira

- Atualizada em 07/04/2022 às 09h35
Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para ir ao quarto secreto no paredão falso.
Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para ir ao quarto secreto no paredão falso. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Durante a festa que aconteceu na noite da última quarta-feira (6) no Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, que acompanha o movimento da casa com os privilégios do quarto secreto, não gostou nada de ver o comportamento de Pedro Scooby após o resultado do paredão falso.

"Decepcionou, irmão. Nunca vi uma parada parecida. Tudo certo", disse o marido de Maíra Cardi. “Scooby me decepcionou, mas eu aprendi muita coisa com ele e até entendo por que ele leva a vida desse jeito. Apesar que ele entendeu que Lina está forte... Não se só eu percebi isso, mas foi nítido.” completou.

De acordo com o ex-rebelde, Scooby teria se aproximado de Linn da Quebrada após a suposta eliminação por acreditar que ela seria forte no jogo.

"Gente, eu quero muito ver a cara deles quando eu voltar, quero muito, principalmente do DG e do Pedro... Quero ver a movimentação deles. Eu saí e eles acreditaram que a Linn e o Eli eram mais fortes e colaram neles. Rolou até mensagem hoje, porr*. E ainda me denominaram como 'amigo' e 'aliado'. Tenho a sensação que esquecem que é gravado e passa 24 horas." desabafou Aguiar. 

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.