Festival

Rock in Rio: Lexa é headliner do Palco Favela

Anúncio foi feito na noite da última segunda-feira.

Na Mira

Atualizada em 05/04/2022 às 11h55
Lexa é dona dos hits 'Só Depois do Carnaval' e 'Sapequinha'.
Lexa é dona dos hits 'Só Depois do Carnaval' e 'Sapequinha'. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na noite da última segunda-feira (4), a produção do Rock in Rio de 2022 anunciou mais um headliner de um dos palcos do festival. A funkeira Lexa será a atração principal do palco favela. Em depoimento, a cantora disse estar animada para levar o funk para a cidade do rock.

“Eu estava muito ansiosa para contar essa novidade para os meus fãs e esse momento finalmente chegou. Estou muito feliz de ser headliner do palco favela e principalmente de poder levar o nosso funk para um festival como esse”, disse a cantora. 

“Estou mega feliz. Pra mim é uma realização muito grande. Aguardem que eu e a minha equipe estamos preparando uma apresentação incrível com muita coreografia, hits e claro, muitas surpresas”, completou ela.

A edição deste ano do Rock in Rio ocorrerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, que fica localizada no Parque Olímpico da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos do festival começarão a ser vendidos na noite desta terça-feira (5).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.