Paredão

Eslovênia é a 11 ª eliminada do BBB 22

Modelo foi a mais votada com 80,74% dos votos.

Na Mira

Atualizada em 04/04/2022 às 09h12
Eslovênia Marques é a primeira participante do top 10 a ser eliminada.
Eslovênia Marques é a primeira participante do top 10 a ser eliminada. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Domingo é dia de eliminação no Big Brother Brasil! A eliminada da vez na noite de ontem (03) foi Eslovênia Marques, que enfrentou o paredão ao lado de Douglas Silva e Paulo André. A pernambucana foi a participante mais votada pelo público e deixou a disputa pelo R$ 1,5 milhão com 80,74% dos votos. DG e PA receberam, respectivamente, 18,07% e 1,19% dos votos.

A integrante do quarto Lollipop precisou deixar a casa mais vigiada do país sozinha, já que, durante o programa da noite de ontem, ainda seriam definidos o novo líder e o próximo paredão. Meu Deus, que negócio horrível sair sozinha. Ai, minha gente, obrigada por tudo aqui dentro. Foi tão incrível. “Entrei sozinha e tô saindo sozinha. É isso, vamos lá, vamos encarar.”, disse a modelo antes de sair pela porta do BBB 22.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.