Famosos

Carla Diaz rebate boatos sobre agressão sofrida em seu relacionamento

A atriz usou o Instagram para se pronunciar sobre o assunto que passou a circular na internet.

Na Mira

- Atualizada em 29/03/2022 às 10h53
A atriz se pronunciou sobre comentário envolvendo ela e o namorado Felipe Becari.
A atriz se pronunciou sobre comentário envolvendo ela e o namorado Felipe Becari. (Reprodução)

Brasil - A atriz e ex-BBB Carla Diaz fez um desabafo sobre alguns boatos que circularam pela internet envolvendo ela e o seu atual namorado, o político Felipe Becari.

Diaz utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. "Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério", disse a atriz nos stories do Instagram.

Leia também:

Saiba quem é Felipe Becari, policial e vereador de SP que namora Carla Diaz

 

Carla Diaz assume romance com vereador Felipe Becari

 

"só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira. Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!", frisou Carla.

Ela e Felipe estão juntos desde o final de 2021, e anteriormente foram alvos de comentários quando a atriz postou uma foto com o companheiro em um quarto de hotel em que aparecia um produto similar a um lubrificante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.