Reality show

''Queen Star'' marca a estreia de Pabllo Vittar como apresentadora

O reality de Drag Queens de Pabllo Vittar e Luísa Sonza busca por trio musical de drags.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h00

BRASIL - Ao lado da cantora pop brasileira Luiza Sonsa, a drag queen Pabllo Vittar, de 28 anos estão está à frente do Queen Stars Brasil, que estreia nesta quinta-feira (24) na HBO Max e terá episódios semanais exibidos pelo canal TNT a partir de 4 de abril. O reality procura três integrantes para um trio pop formado por drag queens. O trio irá assinar um contrato com a Universal Music, as vencedoras receberão R$ 100 mil cada.

Leia também: Pabllo Vittar faz apresentação no Lollapalooza da Argentina

O Queen Stars terá 20 drag queens de todos os cantos do Brasil em uma academia de drags, onde irão participar de competições de canto, dança e beleza e preparar grandes performances que as levem até a final do programa. Os jurados responsáveis por essa difícil tarefa são Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e Diego Timbó.

Em entrevista para o Portal PopLine, Pabllo comenta, “É muito doido porque quando eu olho para a minha história e olho para a história das meninas, eu vejo coisas parecidas”. “Eu aprendi muito, tive referências e me sinto muito honrada e muito agradecida de poder ser uma dessas referências para tantas outras meninas e meninos do Brasil.”

A cantora maranhense também comemora que o programa apresenta o universo drag queen para muitas pessoas que ainda não têm familiaridade com ele. “Tem muita gente que não tem muita noção do que é esse movimento queer”, avalia. “Justamente acho que a proposta do programa é invadir a casa das pessoas para mostrar diversidade e visibilidade.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.