Adaptação

Livro "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" ganhará filme

Baseado no livro ''Os sete maridos de Evelyn Hugo'', da autora Taylor Jenkins Reid, a filme será uma produção da Netflix.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h00

BRASIL - Após muitos pedidos de leitores apaixonados, finalmente o livro que já vendeu mais de um milhão de exemplares mundialmente, 'Os sete maridos de Evelyn Hugo', da autora Taylor Jenkins Reid, ganhará uma adaptação cinematográfica. Quem estará responsável pela produção do filme será a Netflix.

A roteirista Liz Tigelaar (Little Fires Everywhere) foi contratada para adaptar o livro para o cinema. A data de estreia ainda não foi definida. A autora do livro, Taylor Jenkins Reid, também será produtora executiva ao lado de Margaret Chernin.

O livro conta a história de uma estrela de Hollywood, 'Evelyn Hugo' sempre esteve sob os holofotes seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido, pela sétima vez. Prestes a completar oitenta anos a famigerada atriz decide contar a própria história para uma jornalista chamada Monique Grant.

Após o anúncio feito pelo perfil oficial da Netflix no Twitter, fãs reúnem sugestões para a adaptação que é tão esperada por eles. Ainda não há informações sobre o elenco do filme, mas nomes como Elizabeth Taylor, para versão mais velha da personagem principal, da qual a autora do livro se inspirou para escrever a personagem surgem em meio à diversas outras possibilidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.