Na pele

Gloria Groove tatua ''Lady Leste'' embaixo do bumbum para comemorar sucesso do álbum

''A era ''Lady Leste'' representa algo grandioso em minha vida, então pensei: por que não eternizá-la em mim?'', disse a cantora.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01
Gloria Groove faz tatuagem de 'Lady Leste'
Gloria Groove faz tatuagem de 'Lady Leste'

BRASIL - 'Lady Leste' não é mais apenas o álbum de maior sucesso da drag queen Glória Groove, agora, a artista eternizou o nome do álbum em seu corpo para comemorar o momento tão especial na carreira. O hit "Vermelho", entre no top 10 de streaming no Brasil, e mais três músicas do álbum no top 200.

Gloria Groove escolheu a parte de trás das coxas, logo embaixo do bumbum, para eternizar o álbum de sucesso "Lady Leste" em seu corpo. “Já queria fazer essa tattoo há algum tempo. Só estava esperando o momento certo. A era Lady Leste representa algo grandioso em minha vida, então pensei: por que não eternizá-la em mim?", ela explicou em entrevista ao G1.

A cantora escolheu o antigo colega de escola, e tatuador, Garcia, para ser o responsável pelo grande momento. Ambos são são da Vila Formosa, distrito situado na Zona Leste do município de São Paulo. "Venho de uma família onde somos todos apaixonados por tatuagem. Entretanto, fui perder o medo de fazer a primeira somente há dois anos atrás. De lá pra cá, já perdi a conta de quantas tenho. E ainda vem mais", ela conta.

O álbum foi lançado no dia 11 de fevereiro e conta com a participação de Marina Sena, dona do hit "Por Supuesto", Mc Tchelino, Mc Hariel, Priscilla Alcantara, indicada ao ao Grammy Latino de 2019 por Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa) e, artista vencedora do programa The Masked Singer Brasil (Globo). Entre as faixas do álbum, Gloria revela suas produções favoritas que são, "SFM”, com Mc Hariel “Tua Indecisão”, com Sorriso Maroto “Pisando Fofo”, com Tasha & Tracie. Também citou “Sobrevivi”, com Priscilla Alcântara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.