Rumor

Larissa Manoela nega boatos sobre suposta gravidez

A atriz comentou em suas redes sociais: "Me arrumam gravidez todo ano".

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h06
Atriz protagonista da novela das 18h rebate rumores sobre suposta gravidez.
Atriz protagonista da novela das 18h rebate rumores sobre suposta gravidez. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Larissa Manoela de 21 anos, negou boatos de suposta gravidez na última sexta-feira (11). A atriz usou suas redes sociais para negar os boatos e ainda brincou com a polêmica, “Surpresa de falarem que em 2022 eu posso engravidar? Que nada, me arrumam gravidez todo ano.”

As acusações deram início após o perfil de "previsões" Lene Sensitiva, que acertou que o casal Zé Felipe e Virginia Fonseca, iriam ser pais pela segunda vez, (algo que o casal já vinha anunciando o desejo à alguns meses), afirmou que João Guilherme, ator e ex namorado de Larissa Manoela, iria ser pai "muito em breve". O ator brincou em suas redes sociais, "Vish, Lene Sensitiva disse que eu vou engravidar : Devo me preocupar?".

Após repercussão dos boatos, alguns internautas desenterrou um post de setembro de 2021 do perfil "Futurizando", também conhecido por fazer "previsões" sobre os famosos, afirmando que Larissa Manoela, deveria "tomar muito cuidado com uma gravidez inesperada em 2022". Devido a coincidência das previsões, diversos perfis de fofoca nas redes sociais começaram a relacionar o ex-casal, que terminaram o relacionamento no final de 2016.

Em suas redes, ela também ironizou: "Surpresa falarem que em 2022 eu posso engravidar?? Que nada. Me arrumam gravidez todo ano".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.