Despedida

Juliana Paes anuncia fim do contrato com a Rede Globo

A atriz encerra um contrato fixo com a emissora após 21 anos.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
A atriz Juliana Paes anunciou o encerramento do seu contrato fixo com a Rede Globo.
A atriz Juliana Paes anunciou o encerramento do seu contrato fixo com a Rede Globo. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - A atriz Juliana Paes, de 42 anos, anunciou em sua redes sociais na manhã desta quarta-feira (9), o encerramento do seu contrato fixo com a Rede Globo, após 21 anos na emissora. A atriz passará a trabalhar com contratos específicos para cada obra.

Juliana faz parte do elenco da nova novela das 21h da emissora, que tem data marcada para fazer sua estreia em 28 de março. 'Pantanal', que é um remake de 1990 da extinta Rede Manchete, fez enorme sucesso na época. A produção promete reproduzir o mesmo favoritismo da época para nova versão de 2022. Juliana será 'Maria Marruá', mulher que vira onça e é mãe da protagonista Juma Marruá interpretada por Alanis Guillen.

Leia também: Prévia da novela ''Pantanal'' é divulgada pela TV Globo

Pantanal: Remake bate casa dos milhões para TV Globo

"Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos." diz Juliana em postagem nas redes sociais.

"21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção.", afirma a atriz posando com o crachá da emissora em mãos com uma foto antiga sua.

Juliana Paes segue os mesmos passos de outros atores de peso que também colocaram um ponto final em seus contratos fixos com a Rede Globo. Grazi Massafera, Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães e Reynaldo Gianecchini também deixaram a emissora nos últimos meses.

"Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo.", finaliza a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.