"Agora somos 4"

Virginia Fonseca mostra primeiro ultrassom de segundo filho com Zé Felipe

"Vocês acham que vem o José ou outra Maria?"

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h09
Virginia Fonseca compartilha foto do primeiro ultrassom  de sua segunda gravidez.
Virginia Fonseca compartilha foto do primeiro ultrassom de sua segunda gravidez. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - Virginia Fonseca, anunciou em suas redes sociais que sua filha Maria Alice de nove meses será promovida à irmã mais velha! A influenciadora compartilhou foto do primeiro ultrassom de sua segunda gestação com o cantor sertanejo Zé Felipe.


"Primeira ultrassom do nosso bebê (q por enquanto apenas um embriãozinho) e ta tudo certoo!!!! Obrigada Deus 🙌🏻💖 Cs acham q vem o José ou outra Maria?!", Publicou Virginia. Com a chegada de mais uma criança na família, o cantor Zé Felipe comentou: “Estou feliz demais! Estou meio aéreo ainda, a ficha não caiu!”.

Os pais da Maria Alice de apenas nove meses de idade, ficaram conhecidos por andarem bem rápido em relação ao relacionamento dos dois. Um dia após se conhecerem começaram a namorar. Em pouco menos de três meses, a influenciadora anunciou à gravidez. No quarto mês de relacionamento, rolou o pedido de casamento. Tudo isso aconteceu m menos de dez meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.