Novo filme da DC

Bruna Marquezine é confirmada em ''Besouro Azul''

Bruna Marquezine está escalada para viver a protagonista feminina, Penny, dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por Cobra Kai.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h09
O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023.
O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Uma excelente notícia para os fãs da DC e da atriz Bruna Marquezine. O site especializado de cinema The Wrap divulgou, nesta terça-feira (8), que a atriz brasileira foi confirmada no elenco de Besouro Azul (Blue Beetle), o novo filme da DC Films.

Bruna Marquezine está escalada para viver a protagonista feminina, Penny, dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por Cobra Kai. O ator vai interpretar Jaime Reyes. A atriz se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer. Bruna se junta a Alice Braga e são as únicas brasileiras que fazem parte do universo cinematográfico da DC. A veterana participou de O Esquadrão Suicida (2021).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.