Novo visual

Diogo Nogueira aparece nas redes sociais após transplante capilar

O sambista inicia processo de transplante capilar aos 40 anos de idade.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h12
O sambista de 40 anos de idade, Diogo Nogueira inicia o processo de transplante capilar.
O sambista de 40 anos de idade, Diogo Nogueira inicia o processo de transplante capilar. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Diogo Nogueira, sambista de 40 anos, iniciou recentemente o processo de transplante capilar, o procedimento foi realizado na mesma clínica que fez o transplante dos atores Malvino Salvador e Marcelo Antony.

O cantor surgiu nas redes sociais com os fios já implantados na cabeça, em momento descontraído cozinhando em um almoço em família durante o feriado de carnaval. Diogo namora a atriz brasileira Paolla Oliveira, há cerca de 5 meses, e tem demonstrado cada vez mais vaidoso desde então.

Leia também: Diogo Nogueira fala sobre casamento com atriz Paolla Oliveira

Paolla Oliveira ganha composição musical de Diogo Nogueira

O procedimento de transplante capilar pode ser realizado com um médico dermatologista ou um cirurgião plástico habilitado, a operação é feita com anestesia local e é considerada uma cirurgia minimamente invasiva. Durante o processo o cabelo do próprio paciente é retirado do couro na hora da cirurgia e implantado depois, fio por fio, nos folículos (onde nasce cada um deles) da área careca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.