Reconciliação

Andressa Suita reata relacionamento com Gusttavo Lima em viagem romântica

Em Porto, a influencer divulga fotos com o ex-marido em hotel de luxo e fãs se alegram com reconciliação do casal.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h12
Andressa Suita reata relacionamento com o cantor Gusttavo Lima
Andressa Suita reata relacionamento com o cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - A influencer Andressa Suita, de 34 anos, reata relação com o ex-marido, o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Na segunda-feira de carnaval (28), a modelo revelou em storys no Instagram que o casal vai passar uma semana em Portugal, sem a companhia dos filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, que ficaram com a avó.

No ano passado o casal havia confirmado o divórcio, e Andressa havia comentado sobre o relacionamento não ser "um conto de fadas". “Eu sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha.”, disse Andressa na época.

"É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né?! Parece uma eternidade. Mas é necessário deixar os filhos um pouquinho para viajar com o boy", contou Suita. Dentre alguns registros postados nas redes sociais da influencer, Andressa mostra momento íntimo com o cantor, deitados na cama de um hotel de luxo em Porto, Portugual.

Nos comentários, os fãs do casal apreciaram a volta dos "pombinhos" à relação. “Vocês merecem muito”, disse um. “Amo demais esse casal”, e “Família abençoada”, declarou outro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.