Novo casal

Thiaguinho assume namoro com Carol Peixinho

O cantor e influenciadora postaram a primeira foto juntos nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h14
Thiaguinho postou foto com Carol Peixinho e se declarou nas redes sociais.
Thiaguinho postou foto com Carol Peixinho e se declarou nas redes sociais. ( Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O cantor Thiaguinho assumiu o namoro com Carol Peixinho. A primeira foto ao lado da influenciadora digital nas redes sociais nessa sexta-feira (25).

"Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim… Iluminado. Felizão com sua luz", escreveu o Thiaguinho.

Leia também:

No "Altas Horas", Thiaguinho e Péricles falam sobre retorno do "Exaltasamba"

Juntos? Fãs de Thiaguinho e Carol Peixinho apontam evidências de relacionamento​

Carol Peixinho também postou a mesma foto no perfil dela do Instagram e se declarou: "Minha felicidadezona de toda dia".

No fim do ano passado, surgiram os primeiros boatos de que Thiaguinho e Carol Peixinho estariam juntos. O cantor e a influenciadora foram tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 com o mesmo carro e a semelhança intrigou internautas.

Depois do episódio, Peixinho foi vista curtindo um show do sambista em Barra Grande, em uma festa de fim de ano. Para alimentar ainda mais os rumores, os dois postaram uma foto nas redes sociais e os fãs perceberam a semelhança no cenário das fotos.

Após o casal oficializar o romance, amigos, seguidores e famosos celebraram a notícia com mensagens na web. Veja as publicações

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.