Polêmica

Mãe de Whindersson Nunes critica ex-noras em podcast

A entrevista foi realizada pelo podcast Ielcast na noite da última terça-feira.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h15
Humorista foi casado com Luisa Sonza e Maria Lina.
Humorista foi casado com Luisa Sonza e Maria Lina. (Foto: Reprodução / redes sociais )

Brasil - Durante entrevista concedida ao podcast Ielcast na noite da última terça-feira (22), a mãe do humorista Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, comentou sobre os relacionamentos passados do filho, criticou as ex-noras Maria Lina e Luisa Sonza e revelou que não gostava das famílias de nenhuma das esposas de Whindersson.

“Quando cheguei na segunda vez na casa de Whindersson, agora da segunda (Maria Lina), ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira (Luísa Sonza)”, disse a mãe do comediante.

Recentemente, também em entrevista ao podcast Ielcast, o pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando, também soltou críticas a Luísa Sonza e afirmou que a cantora usou o filho para fazer sucesso. "Luísa tem o talento dela, não tem? Mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson? Ninguém conhecia, que eu saiba, não. Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer, na mídia nacional, a crescer, mostrar o talento”, disse Hidelbrando.

Após as declarações polêmicas dos pais, Whindersson Nunes utilizou seu perfil oficial do Twitter para se posicionar: "To morto de vergonha.", comentou o humorista de 27 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.