Brasil - Durante entrevista concedida ao podcast Ielcast na noite da última terça-feira (22), a mãe do humorista Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, comentou sobre os relacionamentos passados do filho, criticou as ex-noras Maria Lina e Luisa Sonza e revelou que não gostava das famílias de nenhuma das esposas de Whindersson.
“Quando cheguei na segunda vez na casa de Whindersson, agora da segunda (Maria Lina), ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira (Luísa Sonza)”, disse a mãe do comediante.
Recentemente, também em entrevista ao podcast Ielcast, o pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando, também soltou críticas a Luísa Sonza e afirmou que a cantora usou o filho para fazer sucesso. "Luísa tem o talento dela, não tem? Mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson? Ninguém conhecia, que eu saiba, não. Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer, na mídia nacional, a crescer, mostrar o talento”, disse Hidelbrando.
Após as declarações polêmicas dos pais, Whindersson Nunes utilizou seu perfil oficial do Twitter para se posicionar: "To morto de vergonha.", comentou o humorista de 27 anos.
Mãe… pic.twitter.com/x7Ewyh1lIn
— Whindersson (@whindersson) February 23, 2022
Tô morto de vergonha
— Whindersson (@whindersson) February 23, 2022
Saiba Mais
- Whindersson Nunes abre perfil em plataforma de conteúdo adulto
- Whindersson Nunes descarta possibilidades de volta com Luisa Sonza
- Whindersson Nunes gasta R$ 60 mil em tênis para distribuir aos fãs no seu próximo show em Teresina
- Em nova Turnê, Whindersson Nunes se apresentará no Estádio Castelão, em São Luís
- Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por atraso de pagamento de aluguel
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.