Lançamento

Gustavo Mioto lança projeto em comemoração aos 10 anos de carreira

Em entrevista, o cantor comentou sobre a carreira e o relacionamento com Thaynara OG.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h18
Mioto realizou seu primeiro show como artista solo no dia 29 de junho de 2012.
Mioto realizou seu primeiro show como artista solo no dia 29 de junho de 2012. (Foto: reprodução)

BRASIL - O cantor sertanejo Gustavo Mioto disponibilizará, na noite desta sexta-feira (18), o primeiro dos dez trabalhos especiais em comemoração aos seus 10 anos de carreira solo, que juntos serão intitulados ‘Ano X’. Após participar de uma banda por dois anos, Mioto realizou seu primeiro show como artista solo no dia 29 de junho de 2012.

Dentre os projetos estão três álbuns gravados no estilo pé na areia, ou seja, à beira-mar; três edições do festival "Solteiro Não Trai", que vai rodar o Brasil; um álbum acústico; e três shows de Gustavo na íntegra, os únicos sem composições inéditas.

“Jaraguaína sem cortes” será lançado ao público às 20h30 de hoje. Já a apresentação na íntegra, sem edição, será disponibilizada neste sábado (19). “É pouco mais de uma hora e meia de show, inteiro, sem cortes, todo natural. Não refizemos nada. Foi o rodeio da volta, estávamos num momento incrível e mostrar no ano em que comemoro dez anos de carreira como é meu show hoje é uma boa forma de abrir as portas do ‘Ano X’", disse o sertanejo em entrevista ao Gshow.

Ex-namorado de Thaynara OG, o cantor comentou sobre o relacionamento com a influencer maranhense durante a entrevista: "Muitos casais terminam sem nem tentar direito, podemos dizer que tentamos tudo". Gustavo Mioto afirmou que namorar não está nos seus planos este ano e que em 2022 ele estará completamente focado no trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.