Teledramaturgia

Pantanal: Remake bate casa dos milhões para TV Globo

Com orçamento milionário, ''Pantanal'' se torna a novela mais cara da TV Globo.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h19
Alanis Guillen será Juma Marruá em Pantanal.
Alanis Guillen será Juma Marruá em Pantanal. (Foto: Divulgação / TV Globo)

BRASIL - O tão aguardado remake de Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa e com direção de Rogério Gomes, 'Pantanal' que estreia em março de 2022, já está dando o que falar entre o público que está ansioso pelo lançamento. De acordo com o site 'NaTelinha', o remake está caminhando para se tornar a produção mais cara da TV Globo, custando cerca de R$ 1 milhão por capítulo.

A próxima trama das 21h da emissora, terá um orçamento de 20% superior ao de outras novelas do horário nobre. Os novos comandantes da direção dramaturgia da TV Globo, Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim irão estrear sua nova gestão com a novela 'Pantanal', ou seja, não estão economizando no que irá servir como cartão postal das novelas da Globo.

Exibida originalmente nos anos 90 pela TV Manchete, a novela Pantanal foi um grande sucesso. A protagonista Juma Marruá, interpretada por Cristiana Oliveira na primeira versão será interpretada por Alanis Guillen, de 23 anos na primeira fase da novela. Na trama, Juma se envolverá com Jove, que será interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa e Juliana Paes será Maria Marruá, mãe de Juma, nessa nova versão da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.