Boto

Beto Barbosa é o quarto desmascarado do ''The Masked Singer Brasil''

Beto arrasou em sua trajetória musical no programa cantando ''Vamos Fugir'', de Skank, e ''Menino do Rio.''

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h21
Beto Barbosa no The Masked Singer Brasil.
Beto Barbosa no The Masked Singer Brasil. (Foto: Divulgação / TV Globo)

BRASIL – Fantasiado de Boto, Beto Barbosa foi o desmascarado deste domingo (13) do The Masked Singer Brasil, na TV Globo. Quem deu o palpite certeiro foi o jurado Eduardo Sterblitch que matou a charada pelos passos característicos do ‘rei da lambada.’

“A nossa maior felicidade como artista é poder fazer a de quem está em casa assistindo. Faltava essa parte na minha biografia", disse Beto Barbosa, emocionado.

Beto arrasou em sua trajetória musical no programa cantando ‘Vamos Fugir’, de Skank, e 'Menino do Rio', sucesso composto por Caetano Veloso e eternizado na voz de Baby Consuelo.

"O boto é a nossa baleia brasileira, é um cetáceo em extinção e precisa ser preservado. Vim aqui simbolizar essa causa, em defesa dos animais e da floresta", revelou Beto sobre a escolha da fantasia.

Relembre qual personagem já teve a identidade revelada nesta temporada do programa:

Rosa - Gretchen

Bebê - Dudu Nobre

Motoqueira Fantasma: Letícia Colin

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.