"Primeiro dia de aula"

Andressa Suita e Gusttavo Lima posam com os filhos

Na imagem, a família marca a volta às aulas dos meninos.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
"Primeiro dia de aula e o coração dos pais está como?!", escreveu a modelo na legenda da foto.
"Primeiro dia de aula e o coração dos pais está como?!", escreveu a modelo na legenda da foto. ((Foto: Reprodução Instagram))

BRASIL - Nesta segunda-feira (7) o cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita posaram juntinho com os dois filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, em um clique compartilhado pela modelo no Instagram. Na imagem, a família está dentro do carro, marcando a volta às aulas dos meninos.

Leia também:

Gusttavo Lima é processado por donos de celular; entenda

Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e adia apresentações​

"Primeiro dia de aula e o coração dos pais está como?!", escreveu a modelo na legenda da foto. A imagem é um raro clique posado dos quatro desde que Gusttavo e Andressa reataram o casamento.

O cantor sertanejo anunciou o fim da união em outubro de 2020, mas já ano passado ele e Andressa retomaram a vida a dois e são frequentemente vistos com os filhos, tanto em shows do cantor como em momentos de lazer.

Gusttavo Lima, que comprou e reformou um iate de Roberto Carlos, volta e meia está na região de Angra dos Reis com a família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.