Na web

Tiago Leifert revela que a filha está com câncer nos olhos

Ao lado da esposa, Daiana Garbin, o apresentador usou as redes sociais para falar sobre retinoblastoma.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h29
O principal sintoma da retinoblastoma é uma espécie de reflexo brilhante no olho.
O principal sintoma da retinoblastoma é uma espécie de reflexo brilhante no olho. (Reprodução)

SÃO PAULO - Ao lado da esposa, Daiana Garbin, o apresentador Tiago Leifert revelou neste sábado (29) que a filha do casal, a menina Lua, de 1 ano, está com câncer nos olhos. O retinoblastoma foi descoberto em outubro do ano passado, mesma época em que Tiago anunciou a saída da Rede Globo, e alegou que não comentou sobre o caso anteriormente para manter a privacidade da família.

Usando as redes sociais, Daiana e Tiago falaram sobre a doença rara com o intuito de levar mais informações para pais que estejam vivendo o mesmo caso. Estamos nessa há 4 meses e pensamos se a gente deveria falar sobre isso. Como vocês sabem, somos muito discretos na nossa vida pessoal, mas depois da última quimio da Lua, mudamos um pouco de opinião”, explicou o apresentador.

Daiana Garbin comentou sobre o momento em que desconfiou que havia algo errado com a filha. Ela disse que foi o marido que percebeu que Lua estava fazendo movimentos irregulares com o olho e falou com a esposa para buscarem tratamento médico para a filho. É muito difícil reconhecer, porque acontece antes dos dois ou três anos de vida. Nessa época, a criança não consegue expressar e os pais não conseguem descobrir”, disse Daiana.

O principal sintoma da retinoblastoma é uma espécie de reflexo brilhante no olho. Geralmente, esse tipo de tumor se desenvolve antes dos 5 anos de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.