''Bloqueado''

Gusttavo Lima é processado por donos de celular; entenda

Hit do cantor que cita número de telefone tem causado problemas a proprietários da linha.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h30
( Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - E se de repente o cantor Gusttavo Lima lançasse uma música em que cita o número de seu celular? E se essa música atingisse a marca de 40 milhões de visualizações só no YouTube?

Pois aconteceu na vida real com proprietários de um linha telefônica no Brasil. Por conta da infeliz coincidência o cantor sertanejo Gusttavo Lima está sendo alvo de alguns processos por causa justamente do hit 'Bloqueado'.

Os proprietários da linha telefônica citada na música de Gusttavo Lima dizem não aguentar mais ligações, mensagens e trotes após o lançamento do cantor e resolveram apelar para a Justiça.

Apesar da letra da música não citar DDD e nem ser o compositor da música, Gusttavo Lima está sendo processado por pessoas que têm o mesmo número de telefone do hit que estourou em todo o Brasil.

Ouça a música 'Bloqueado'

Há confusões na Justiça que envolvem proprietários de linhas telefônicas em Mato Grosso, Rio de Janeiro e Minas.

Alguns proprietários alegam receber mais de 2.000 mensagens por dia desde o lançamento da música, isso sem contar as ligações. Os envolvidos também dizem que não podem trocar o número do telefone, pois usam a linha no trabalho, o que atrapalharia ainda mais a vida deles e traria prejuízos.

Na maioria dos casos, os proprietários da linha telefônica pedem indenização por danos morais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.