Estado grave

Atriz Elizangela é internada em estado grave por sequelas da Covid-19

Conhecida por ser radicalmente contra a vacina da Covid-19, atriz é internada por complicação das sequelas da doença.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Não vacinada, atriz Elizangela é internada por sequelas respiratórias da Covid-19.
Não vacinada, atriz Elizangela é internada por sequelas respiratórias da Covid-19. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Elizangela, de 67 anos, foi internada em estado grave na última quinta-feira (20), por sequelas respiratórias em decorrência da Covid-19. A atriz chegou a quase ser intubada pela equipe médica do Hospital Municipal José Rabello de Mello, localizado na cidade de Guapimirim, na Baixada Fluminense. De acordo com o G1, nesta sexta (21), Elizangela estava estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde fez testes que apontaram que a atriz não tem mais o vírus da Covid.

A assessoria da atriz afirma resistência e rebeldia em relação a vacina contra o vírus da Covid-19, Elizangela não tomou nenhuma das três doses recomendadas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), para se proteger da doença, e já declarou em suas redes sociais ser contra a vacinação.

Com quase 57 anos de carreira, a atriz já trabalhou em grandes sucessos da televisão brasileira, como, 'Pecado Capital' (1975), 'Roque Santeiro' (1985), 'O Clone' (2001) e o mais recente sucesso, 'A Dona do Pedaço' (2019).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.