Coronavírus

Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e adia apresentações

O cantor está sem sintomas e isolado em casa.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41

BRASIL - O cantor Gusttavo Lima divulgou uma nota nesta quarta-feira (5) que foi diagnosticado com Covid-19 e informou aos fãs que vai precisar cancelar a sua agenda de shows. O sertanejo está sem sintomas e isolado em casa.

No comunicado, a assessoria de Gusttavo explicou que as apresentações canceladas serão remarcadas. "Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos", diz a nota.

Ao ser confirmado com Covid-19, Gusttavo Lima repassou a informação para a esposa, Andressa Suita, e os filhos que fizeram teste e o resultado foi negativo.

Uma participação do cantor em um evento solidário também precisou ser cancelada por causa do teste positivo para Covid-19. "A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa", explicou o comunicado.

Nas redes sociais, fãs de Gusttavo Lima desejaram melhoras ao artista. Leia a nota divulgada pelo escritório do cantor na íntegra:

Os shows cancelados terão novas datas divulgadas em breve.
Os shows cancelados terão novas datas divulgadas em breve.

Acidente na Paraíba

Recentemente, onze pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van da equipe do sertanejo Gusttavo Lima, no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. O cantor não estava no veículo. A van que transportava os profissionais colidiu com outro carro e capotou em dezembro de 2021, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente para prestar socorro às vítimas. A maioria das vítimas teve ferimentos leves.

Cinco pessoas, que tiveram lesões mais sérias, foram para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Até o momento, apenas um dos envolvidos no acidente ainda não foi liberado porque precisou passar por um procedimento cirúrgico no tórax.

A equipe de Gusttavo Lima estava voltando de um show do cantor que ocorreu em São Bento, no sertão da Paraíba, durante a noite, e viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para suas casas. Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados. A equipe do cantor não se pronunciou sobre o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.