Campeã

Glória Groove vence ''Show dos Famosos 2021''

Na disputa estavam com ela os cantores Robson Nunes, Wanessa Camargo e Vitor Kley.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
lém do troféu de vencedora, Glória Groove levou um carro zero quilômetro para casa.
lém do troféu de vencedora, Glória Groove levou um carro zero quilômetro para casa. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – A cantora Glória Groove foi a grande vencedora do Show dos Famosos 2021 após interpretar Jennifer Lopes, que aconteceu nesse domingo (26). Na disputa estavam com ela os cantores Robson Nunes, Wanessa Camargo e Vitor Kley.

Leia também:

The Voice Brasil 2021: cearense Giuliano Eriston é campeão

Após a apresentação no palco, os artistas foram avaliados por Boninho, Claudia Raia e Preta Gil e por toda a plateia do programa. Cada jurado votou julgando quem deveria ser o ganhador do ‘Show dos Famosos’. Gloria Groove levou a melhor.

“Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo. Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”, disse a campeã.

Além do troféu de vencedora, Glória Groove levou um carro zero quilômetro para casa.

Votos

  • Boninho votou em Vitor Kley
  • Preta Gil votou em Wanessa Camargo
  • Claudia Raia votou em Gloria Groove
  • Plateia votou em Gloria Groove

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.