Natal em família

Família de Tarcísio Meira se reúne no Natal em fazenda onde ator vivia

O ator Tarcísio Meira não resistiu à Covid-19 e morreu em 12 de agosto.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Glória Menezes se reuniu com a família para o primeiro Natal após a morte de Tarcísio Meira.
Glória Menezes se reuniu com a família para o primeiro Natal após a morte de Tarcísio Meira. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Glória Menezes se reuniu com a família para o primeiro Natal após morte do marido a ator Tarcísio Meira, que morreu aos 85 anos em agosto deste ano por Covid-19 no dia 12 de agosto deste ano. Tarcísio ficou em quarentena com a esposa Glória Menezes.

Leia também:

Glória Menezes volta ao Rio de Janeiro após morte de Tarcísio Meira

Ator Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima da Covid-19

A nora Mocita Fagundes usou suas redes sociais e publicou fotos dos parentes reunidos com a legenda: 'E o sol sempre volta a brilhar. Feliz Natal."

Em outra postagem, Mocita Fagundes também republicou uma homenagem feita a Tarcísio por uma página de fãs em que o ator aparece vestido de Papai Noel.

"O instagram da @gloriamenezesfc postou essa queridice de natal que eu reposto- com carinho imenso. O Tarcisão de Papai Noel no último episódio de 'Louco por Elas', contracenando com a Glória. A casa tá cheia. E tá super bacana. Família reunida, crianças correndo pela casa, abraços e sorrisos. Mas tem um sentimento geral de...'tá faltando ele'. Tarcisão. Tu estarás sempre presente na tua casa. Sempre.", postou Mocita.

Após a morte do pai, Tarcísio Filho afirmou em entrevista ao Fantástico que as propriedades rurais do artista eram uma grande paixão. Ele também falou sobre a saudade que sente do pai e sobre a simplicidade do artista.

Segundo Tarcisinho, era um desejo do pai que as cinzas fossem jogadas nas propriedades.

"Meu pai sempre pediu: meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue nas fazendas" , relatou Tarcisinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.