Astrologia

Astrólogo faz previsões para 2022 de Camila Queiroz, Faustão, Anitta e Whindersson Nunes

Previsões são do astrólogo Emer Oliveira.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Leitura foi feita por meio da data de nascimento dos artistas e do jogo dos búzios. (Foto: Divulgação)
Leitura foi feita por meio da data de nascimento dos artistas e do jogo dos búzios. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Um novo ano chega sempre cheio de expectativas, ainda mais depois de um período emblemático e com tantas surpresas como em 2021. O astrólogo Emer Oliveira fez previsão para alguns famosos que deram o que falar na mídia. Sua leitura foi feita por meio da data de nascimento dos artistas e do jogo dos búzios.

Whindersson Nunes

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Segundo Emer, Whindersson Nunes vem de um ano de autoconhecimento e chegou onde nem ele mesmo esperava.

"No balanço geral, o ano dele foi positivo profissionalmente e negativo emocional e espiritualmente. Whindersson sofreu muitos ataques energéticos, que ainda hoje o acompanham e o jogam em sua inquietude. A capacidade de criar de Whindersson está completamente sobrecarregada pela inquietude, o que faz com ele não consiga criar, nem obter soluções para alguns de seus problemas. A inquietude e a ansiedade para ele é um desafio. O seu potencial criativo chega ao fim do ano completamente sufocado", afirma o espiritualista.

Emer faz algumas previsões para o comediante no próximo ano.

"Whindersson ficou rico ainda na juventude, realizou muito cedo tudo o que desejou e obtém precocemente mulheres, dinheiro e todas as boas coisas da vida. Ele aponta nobreza de atitudes, algumas decisões que levam a um bom resultado, planos que darão certo, um bom empreendimento, proteção do alto, ajuda de terceiros, fartura e riqueza. As virtudes de Whindersson são muitas: mediunidade, vidência, premonição, sorte no jogo e vitória sobre os inimigos, só que tudo de forma lenta e muito sacrificada. O destino de Whindersson revela surpresas, ingratidão, vingança oculta, dificuldade de ter o que se deseja. Ele até consegue tudo o que almeja, mas por meio de muito esforço. Ele é naturalmente bafejado pela sorte, atraente, excessivo em tudo, generoso, dominador e entusiasmado. Não conhece desafios que não possa vencer e nem obstáculos que não possa superar", analisa.

O astrólogo também listou algumas questões negativas que o comediante terá que enfrentar no próximo ano

"Whindersson tem um destino que guarda energias no abdômen e, por isso, ele pode vir a manifestar algum problema nessa parte do corpo, onde se torna seu ponto vulnerável. Ainda falando de saúde, ele deve dar atenção ao olho direito. O ano de 2022 para Whinderson traz influências negativas, tanto para ele quanto para as pessoas que o rodeiam. Devido à forma karmática e muito pesada a qual seu destino o propícia, o ano de 2022 pode se tornar para ele muito perturbador e negativo. Poderá lutar com grandes dificuldades tentando realizar algo em 2022 na vida, porque todos os caminhos se afunilam no campo profissional".

Emer diz que o influenciador precisa filtrar pessoas com más influências que podem lhe trazer perturbações.

"Isso pode tornar a felicidade oculta e difícil. Whindersson precisa ser menos volúvel e ter mais fé, pois ele irá lutar com muitas dificuldades para a realização de seus objetivos. Sofre calúnia em 2022, perda de bens e outros valores sentimentais. Ele deve saber que só vencerá obstáculos com muita luta e após sofrer com grandes sacrifícios. Ele precisa se ponderar, pois ele é rodeado por uma tendência para envolvimentos com pessoas e casos obscuros, levando a envolvimentos com a polícia em 2022. Será difícil ele se sensibilizar com o que vier a acontecer ao seu redor, pois seu sentimental e seu sistema nervoso central estará abaladíssimo", prevê.

Anitta

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo Emer, Anitta de fato é um furacão, mas sua espiritualidade é mais rica do que a própria cantora.

"Anitta tem uma ligação muito forte com a família e talvez em algum momento teve que trabalhar a corda do cordão umbilical, para de fato ganhar o mundo. Traz do ventre de sua mãe alguns traumas. Talvez a mãe tenha sofrido em sua gravidez e isso de alguma maneira tenha passado para ela. Essa carga energética da mãe adquirida na gestação certamente pesou no seu terceiro setésimo, que é dos 7 aos 21 anos. Anitta teve trauma de pai e traz um DNA pesado, num sentido energético e profissional. A ancestralidade pesa muito em sua vida. Ela busca os caminhos da espiritualidade e é isso que de fato faz com que ela esteja em equilíbrio e sem sofrer com as influências ancestrais.O destino de Anitta é composto pelo elemento água sobre fogo, com predominância sobre a água, o que indica dinamismo no sentido de ajuda, apoio e crescimento. Com esses elementos nem o céu é o limite para ela, que vai além. Os dias de sorte dela são todos, menos quinta e sexta-feira"

O astrólogo analisou pontos positivos em 2022 para a cantora.

"A parte positiva é abundância em tudo, aumento espiritual e material. Anitta possui poderes mediúnicos ou parapsicológicos. E em 2022, terá muito mais vitória nos objetivos, progresso e ideias ainda mais inteligentes. O destino de Anitta em 2022 traz expansão social, investimento e concretização de projetos. Para ela continuar sendo feliz e realizada, precisa frequentar templos espirituais e continuar cuidando de sua espiritualidade", disse.

Mas nem só de flores será o próximo ano para a poderosa.

"Anitta traz forte influência de ancestrais e está sujeita a passar por situações de desespero, derramamento de lágrimas pela não realização de alguns de seus projetos devido a perturbações causadas pela ancestralidade de 7 gerações. É clichê dizer isso para famosos, mas ela vive cercada de pessoas que se dizem muito amigas e não são. Anitta precisa se cuidar bastante, pois tem uma energia de aborto que a ronda, talvez vindo da mãe da ancestralidade ou dela, talvez ocorrido sem ela ela perceber. Na saúde, ela deve dar atenção à coluna, doenças do sangue, menstruação excessiva, má circulação nas pernas e fortes dores nas costas", conta.

"Em 2022, Anitta deve ter cuidado com acidentes com fogo e com mar. Anitta tem em seu ano, risco de quedas dentro de casa e, se por acaso ficar gravida, deve tomar cuidado com pressão alta e aborto. O ano de Anitta fará com que ela esteja bem em um momento e mal no outro, vai ser difícil entender. Terá quatro estações num só dia. Anitta tem atraído com facilidade falsas amizades e, portanto, deve guardar seus segredos a sete chaves. Ela precisa estar alerta aos roubos, e tudo que envolve contratos. Precisa evitar a discórdia e problemas com pessoas que entram e saem da sua casa, que estão trazendo a energia de inveja, confusões, discórdias, brigas, dores de cabeça e épocas difíceis. Anitta é super teimosa , autoritária e tem forte poder em suas palavras. Cuidado você quando discutir com ela, ouça e tome cuidado com tudo que sai de sua boca. Anitta ainda não chegou no topo e os búzios trazem para ela um sucesso nunca antes visto no Brasil. Tudo caminha para que ela fique a altura do próprio destino, desde que se policie e controle o seu senso de autocrítica. Situações ruins ocorrerão em 2022 somente se ela estiver distraída. Reconectar com a Anitta da infância é uma dica que eu deixo para ela", completa.

Camila Queiroz

(Foto: Reprodução / Rede Social)
(Foto: Reprodução / Rede Social)

Camila teve uma mudança profissional muito grande, mas de acordo com o espiritualista, está tudo bem com a atriz.

"O destino da nossa eterna Angel nos diz através dos búzios que ela está em fase de reconstrução, reconquista e novas chances. Ela deve reaver e reavaliar algo que não deu certo no passado. Camila está na onda do novo ciclo, novas oportunidades e até ela mesma se surpreenderá, pois ela vive a plenitude e é tão grata por tudo que tem e viveu, que as novas conquistas em 2022 virão como um grande presente. Cheia de luz, Camila é envolta por uma luz dourada, que a torna em evidência sempre, mas que causa diversos ataques, que não deve ser visto como algo inesperado, pois resulta da luz que ela emana e da posição que ela ocupa. É um Odu composto pelos elementos água sobre água, o que indica uma ajuda constante e pronta a apoiar, o esforço que evoca, sem obstáculos a serem vencidos ou contornados. Os pontos vulneráveis de Camila são o estômago e aparelho respiratório. Dia de sorte é sexta-feira", explica.

Questões positivas para Camila são muito fortes em 2022. Para Emer, a atriz deve ter cuidado ao explorar o lado bom de tudo que seu destino tem a lhe oferecer. Seu destino é o da prosperidade, da riqueza e da calma.

"Camila tem tudo para adquirir muito mais riqueza, vida longa , aumento de recursos materiais, aumento de energias físicas e espirituais, credibilidade, segurança e sucesso. O seu destino traz um grande desenvolvimento na área profissional em 2022. Camila é muito forte, caridosa , humana e paciente. Geralmente ela entende os problemas das pessoas e assim costuma exercer a liderança de ajuda para quem precisa dela. Ela se estabiliza materialmente e profissionalmente a partir da meia idade quando se encontra e se realiza em seu espiritual, na medida em que se descobre no seu interior", aponta.

Já o lado negativo de 2022 está na obsessão em acumular riqueza, traição, desmoralização, perda do respeito público e até fim de seu relacionamento com o ator Klebber Toledo.

"Camila é teimosa e observadora. Ela sofre alguns prejuízos, problemas de saúde, problemas nas pernas, no sangue, no baixo ventre e na barriga. É sempre muito discreta, mas 2022 traz a ela perigo de acidentes, agressões, calúnias e envolvimento com a polícia e processos judiciais. A atriz deve tomar cuidado com traições de pessoas ligadas a ela. Camila deve ser orientada sobre uma série de perturbações no amor, trabalho, dinheiro e inimigos. No primeiro semestre de 2022 talvez ela terá dificuldades profissionais e não saberá iniciar nem concluir os seus projetos em qualquer tipo de atividade, e a parte sentimental demanda cuidados. Camila é um anjo, mas tem o poder de odiar profundamente, por isso é vingativa e rancorosa (nunca faça mal a ela ou espere uma boa vingança). Camila tem um lado ranzinza e teimoso, embora sempre exalte a paz. Apesar das sombras de seu destino, Camila traz a amabilidade e a amorosidade e, com isso, abre portas e oportunidades. Brilho pessoal não falta. E é esse brilho que ilumina as pessoas ao seu redor e abre portas e oportunidades. Ela precisa reavaliar e projetar o seu ano de 2022. Esperar que as coisas aconteçam de surpresa não é uma boa opção", avisa.

Faustão

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Já Fausto Silva, que em 2021 trocou de emissora após 33 anos, vai precisar de muito jogo de cintura em 2022.

"A decisão tomada ao sair da Rede Globo não foi a mais acertada. Ao realizar as leituras para ele nos búzios, ouso dizer que o ciclo na televisão para ele já se encerrou e que a insistência vai levar ele ao desgaste, o senso de autocrítica dele está muito alto e isso pode levar a certa prepotência e arrogância, que pode não ser bem aceito nos novos projetos. Ele de fato é o exemplo de pessoa que trocou o muito certo pelo duvidoso, que dará mais dor de cabeça a ele do que sucesso. Fausto é insubstituível e de fato quando digo que o ciclo televisivo dele se encerra, quero dizer que tudo que ele fez e criou deve se encerrar, também. Nada feito por ele deve ser reaproveitado. A TV Globo precisa tirar tudo que por ele foi criado para ter sucesso no Domingão", explica Emer.

Fausto, ainda segundo o astrólogo, é composto pelo elemento ar sobre o fogo com predominância do ar, o que indica a hesitação do ser diante do domínio dos instintos. Emer também analisou o que acontecerá de positivo para o apresentador em 2022.

"Embora seu ciclo televisivo já tenha se encerrado, Fausto traz triunfo, lucros e boas propostas. E um ano de sinceridade no amor, amor correspondido, sabedoria, conquista de prazeres nunca vividos e acolhimento afetuoso. A dica para ele é se afastar de vez dos holofotes para viver o que o seu destino quer lhe trazer. Ele traz confirmação do pleno êxito, contentamento, felicidade, lucros e viagens. A indicação dos búzios para Fausto Silva é feliz, um novo início de vida, necessário apenas de uma pequena orientação e alguns ajustes. Uma dica para Fausto Silva é ele se resguardar todas as às terças-feiras, até que todas as suas pendências emocionais sejam resolvidas", avisa.

No próximo ano, Faustão estará rodeado de pessoas duais e com caráter duvidoso.

"Elas podem o prejudicar no seu primeiro sinal de prepotência e podem trazer sérios transtornos a seu ano, e com isso lhe tirar do seu centro. Ele também pode sofrer com algumas questões de ordens emocionais e desenvolver de fato uma depressão mais profunda, embora essa energia o ronde nesse ano de 2021. Atenção aos filhos e à família, não deixar que suas escolhas individuais sejam tomadas pela família, tomar as decisões de cabeça fria irá evitar grandes desgastes", finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.