Após série de exigências

"Em 39 anos de Globo, nunca vi exigências como as de Camila Queiroz", critica Ricardo Waddington

Ricardo Widdington supervisiona os Estúdios Globo e é responsável pelas contratações de novos talentos.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
Camila Queiroz fez uma série de exigências sobre seu personagem em ‘Verdades Secretas 2’.
Camila Queiroz fez uma série de exigências sobre seu personagem em ‘Verdades Secretas 2’. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL – O diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, criticou a postura da atriz Camila Queiroz, por fazer uma série de exigências sobre seu personagem em ‘Verdades Secretas 2’, atitudes que nem mesmo artistas de primeiro escalão da emissora fazem.

Leia também:

TV Globo planeja processar Camila Queiroz após polêmicas em "Verdades Secretas 2"

“Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual. Ela queria alterar o desfecho da Angel (personagem de “Verdades Secretas 2”). O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto”, disse o diretor

Ricardo Widdington, que supervisiona os Estúdios Globo, e que é responsável pela contratação de novos talentos, afirmou que a atriz exigiu poder aprovar a campanha de lançamento de ‘Verdades Secretas 3’.

“A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido “, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.