Após acidente

Quadro de saúde do cantor Thiago Costa é estável, informa assessoria

O sertanejo foi operado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Belém do Pará.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
(Foto: Divulgação )

BRASIL – Após sofrer um acidente de jet ski na última quinta (11), e passar por uma cirurgia, o quadro de saúde do cantor Thiago Costa é estável, de acordo com assessoria do artista. O sertanejo foi operado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Belém do Pará.

Leia também:

DJ Ivis utiliza o Instagram para se pronunciar pela primeira vez após ser solto da cadeia

O cantor segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Neste domingo (14), a assessoria do cantor afirmou que Thiago Costa segue sem previsão de alta, e que o músico precisará passar por uma nova cirurgia no braço direito.

Mesmo com a gravidade dos ferimentos, a equipe do cantor informou nesse sábado (13) que Thiago Costa está se alimentando e consciente.

“Ele está na UTI e seu estado de saúde é estável. Sei que vocês querem notícias sempre que possível, venho aqui dar notícias dele para vocês, Vamos continuar orando para sua recuperação”, disse a assessoria por meio dos stories das redes socais de Thiago Costa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.