ATAQUES

Hackers invadem site de Luísa Sonza e colocam conteúdo relacionado a artistas mortos

A cantora ainda não se pronunciou.

NA MIRA

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Site da cantora passou a mostrar conteúdo relacionado a artistas mortos.
Site da cantora passou a mostrar conteúdo relacionado a artistas mortos. (Foto: Reprodução)

A cantora Luísa Sonza foi alvo de um ataque de hackers na última segunda-feira (8). O site oficial de Luísa, que mostrava informações oficiais sobre a sua carreira, começou a mostrar fotos, vídeos e ilustrações famosos que já haviam falecido.

Entre as celebridades compartilhadas no sita, estavam Marília Mendonça, MC Kevin, Mamonas Assassinas, Chadwick Aaron Boseman e até mesmo o intérprete do Louro José, o Tom Veiga.

Junto com as imagens, a seguinte mensagem foi publicada: “Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte”.

Até o momento não se sabe quem realizou a invasão. A cantora Luísa Sonza não se pronunciou. A assessoria de Luíza informou que estava ciente e tentando resolver o problema o mais rápido possível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.