O casamento do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares aconteceu na última segunda-feira (25) em Fortaleza, Ceará. Mas o que chamou atenção nas redes sociais foi um fato inusitado.
Durante live que transmitia a cerimônia um comentário chamou atenção dos internautas: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”.
Tratava-se de Nara de Sá Marcolino, a mãe do noivo, que afirmou não ter sido convidada. Entre os comentários sobre o episódio, alguns afirmam que ele foi abandonado pela mãe e criado pela sua vó, com quem entrou na cerimônia.
Outros comentários de uma pessoa que se diz amigo de infância afirmava que a história era mentira e que ele não havia convidado nenhum outro familiar, exceto a avó, e o motivo seria uma intriga entre a noiva e a família do cantor.
Até o momento o cantor não se pronunciou sobre o assunto. Também participaram da cerimônia os cantores Xand Avião e Zé Cantor.
esse homem que comentou num post sobre Zé Vaqueiro não ter convidado a mãe pro próprio casamento realmente conhece e é até seguido por ele pic.twitter.com/MAbNpwXiD6
— lavs 🌙 ex niklauschreave (@leclercstars) October 26, 2021
Saiba Mais
- Morre o filho de 11 meses de Zé Vaqueiro
- Filho de Zé Vaqueiro tem parada cardíaca e volta para UTI
- Zé Vaqueiro e a esposa, Ingra, são criticados por viajarem enquanto o filho está na UTI
- Arthur, filho de Zé Vaqueiro, nasce com malformação congênita e é levado a UTI
- Zé Vaqueiro reduz número de shows alegando cansaço
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.