A bailarina Aline Campos, a ex-Riscado, relatou através de seu perfil no Instagram alguns momentos de tensão durante um voo em que ela estava, retornando de Portugal ao Brasil.
Aline contou que após uma hora da decolagem do avião, ele precisou retornar ao aeroporto gerando dúvidas sobre a razão do acontecimento.
Inicialmente, ela e os demais passageiros pensaram ser por conta do combustível.
“Está um entra e sai de tripulação e ninguém sabe o que é. Falaram que iam abastecer o avião, está um clima de tensão", contou.
Em seguida ela relatou que o verdadeiro motivo era uma mala com conteúdo desconhecido que não deveria estar no avião.
"Acabaram de dizer que tiveram que voltar por motivos de segurança, porque veio uma mala aqui dentro que não tinha que ter vindo. Agora vamos voltar”, afirmou.
Por fim, mesmo sem saber o que havia na mala, Aline agradeceu e assimilou o acontecimento com um livramento.
“Muito estranho, mas tudo bem. Voltar um voo internacional que já estava voando há mais de uma hora por causa de uma mala? Não se preocupem, apesar de até agora ninguém saber exatamente o que aconteceu, está tudo bem e estamos voltando. Livramentos da vida que talvez nunca saibamos, mas acreditamos e confiamos”, finalizou.
Saiba Mais
- Musa dos anos 1990, Andie MacDowell revela dolorosa batalha de saúde
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.