Nova mamãe

Cantora Luiza Possi dá à luz seu segundo filho

Por meio das redes sociais, ela contou detalhes.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Horas mais tarde, a cantora compartilhou uma foto com o novo bebê e disse estar vivendo algo mágico.
Horas mais tarde, a cantora compartilhou uma foto com o novo bebê e disse estar vivendo algo mágico. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – A cantora Luiza Possi dá à luz seu segundo filho, Matteo. Nesse sábado (16), a artista foi para a maternidade e postou, por meio das redes sociais, os detalhes momentos antes da chegada do bebê.

Leia também:

Milca dá à luz um menino

Logo após chegar em casa, Luiza Possi publicou uma foto ao lado do filho mais velho afirmando que tudo ocorreu bem. “Ele chegou e chegou bem. Foi tudo muito natural”, disse.

Horas mais tarde, a cantora compartilhou uma foto com o novo bebê e disse estar vivendo algo mágico. “Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui", contou.

Por fim, Luiza Possi agradeceu todos os profissionais da saúde que ajudaram no parto também seu marido, Cris Gomes.

“Sem vocês nada disso seria possível. Coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento as 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.